18/04/2015
Gabinete Itinerante já obteve mais de 100 indicações atendidas
Assessoria de Gabinete
Gabinete Itinerante
A iniciativa do Vereador Juca do Guaraná Filho (PT do B), que a pouco completou dois anos, com um grande diferencial, é o movimento que mais atende a população cuiabana. O Gabinete Itinerante já ouviu mais de 20 bairros e todas as reivindicações, que só esse ano totalizou 215, se transformaram em Indicações levadas à Plenário. Hoje tem mais de 100 atendidas pela Prefeitura de Cuiabá.

O movimento conta com o apoio de voluntários e estes, têm a “missão” de ouvir a população e avaliar as principais necessidades apontadas pelos moradores do bairro. Juca explica o objetivo do projeto.
“Este projeto tem como objetivo fazer um levantamento das principais dificuldades estruturais e sociais do Bairro, todas elas são transformadas em indicações, que são apresentadas ao parlamento municipal e distribuídas cada uma as suas respectivas secretarias”, explica o parlamentar.

O aniversário do Gabinete Itinerante aconteceu no Bairro Pedregal, onde o vereador nasceu e cresceu. Para Juca, o projeto que aconteceu no Pedregal tem uma conotação especial, “tenho orgulho de minhas raízes, nasci no Pedregal, fui aparado por parteira e hoje tenho orgulho em ser conhecido como um vereador do povo”, frisa o parlamentar.

As Indicações atendidas pelo vereador, que vão de recapeamento, reposição de lâmpadas, tapa buracos, até limpeza de ruas e avenidas, trazem grandes benefícios para o dia-a-dia dos cuiabanos.

Semanalmente o Gabinete Itinerante monta sua estrutura em um bairro da Cuiabá e a população, em geral, pode solicitar a ação através das redes sociais do Vereador Juca do Guaraná Filho ou pelo telefone 3617-1546.

Assessoria de Gabinete - Thaissa Magalhães

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues