15/04/2015
Vereador Maurélio prestigia cultura local
Luiz Alvez - Secom.
Feira Cultural Campo D’Ourique.

A Praça Paschoal Moreira Cabral, em Cuiabá, agora é palco da Feira Cultural Campo D’Ourique, iniciada nesta terça-feira (14/04). A Feira é uma oportunidade para a população prestigiar a gastronomia e a cultura cuiabana, como afirma o vereador Maurélio Ribeiro (PSDB): “esse espaço é uma ótima iniciativa e abertura de oportunidades para as pessoas que estão ofertando seus produtos e para a população vir conhecer e consumir”.

A iniciativa é da Secretaria de Cultura da Casa de Leis com intenção de incentivar o trabalho regional. A Feira será realizada todas as terças-feiras das 18 às 21 horas na sede do Palácio Paschoal Moreira Cabral – Câmara Municipal de Cuiabá.

Maurélio também aproveitou a noite para contemplar o lançamento do livro “O Cambista” do escritor cuiabano de coração e advogado, Eduardo Mahon, presidente da Academia Mato-Grossense de Letras: “Mais um escritor da nossa terra contribuindo para o crescimento da literatura”, afirmou o vereador.

Assessoria de Gabinete