Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
14/04/2015
Vereador Maurélio vai às ruas por um Brasil melhor
Nesse domingo, Maurélio Ribeiro (PSDB) participou de mais uma manifestação pedindo melhorias pelo nosso país.

O Movimento Muda Brasil mais uma vez foi às ruas de Cuiabá em uma nova manifestação ordeira e organizada como a ocorrida em março deste ano. Pessoas insatisfeitas com o atual Governo do nosso país utilizou a tarde do último domingo para concentração na Praça Ipiranga e caminhada até a Escola Estadual Presidente Médici, localizada na Avenida Mato Grosso.

Um dos poucos políticos presentes na manifestação do último mês, fez questão de participar mais uma vez pela luta por melhorias no nosso Brasil. “Nós queremos um país que respeite seu povo, nós queremos um país que pense pelo seu povo. Nós queremos pessoas que nos represente com dignidade, que nos represente como nós realmente somos: brasileiros de primeira ordem, de primeira grandeza”, declarou o vereador Maurélio Ribeiro.

O movimento apartidário reuniu cerca de oito mil pessoas, pela estimativa da Polícia Militar. Distrito Federal e mais 15 estados realizaram manifestações contra a corrupção. Maurélio aproveitou a oportunidade para parabenizar os participantes, “mais uma vez Cuiabá foi às ruas. Cuiabá veio para deixar bem claro a sua indignação com esse Governo que está aí. Veio para mostra que o povo não aceita ser tratado em segundo plano. Ser tratado com indiferença. Esse é o Brasil que nós queremos, esse é o Brasil que nós vamos para rua para defender e para brigar por ele.”

Assessoria de Gabinete - Danna Belle



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.