Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
09/04/2008
Lutero solicita ao Executivo redutor de velocidade na Miguel Sutil
A implantação e construção de redutor de velocidade, bem como a colocação de faixa de pedestre na Avenida Miguel Sutil, em frente ao edifício comercial Santa Rosa Tower foram solicitadas pelo presidente da Câmara, vereador Lutero Ponce (PMDB). O pedido foi feito ao Executivo, por meio de indicação e aprovado na instituição.

O local, que possui tráfego intenso de veículos, dificulta a travessia de pedestres, pondo em risco àqueles que necessitam transitar pelo local que dá acesso ao Hospital Santa Rosa, segundo justificativa do parlamentar.

Além da sinalização nesta via, o vereador ainda indicou os serviços de patrolamento e cascalhamento nos seguintes trechos: Avenida Cecílio Marinho no bairro Jardim Vitória, atrás da Fundação Bradesco; estrada de acesso à Vila Coxipó do Ouro; Avenida “A” do bairro Jardim Passaredo, paralelo à BR 364; Avenida Camburiú do bairro parque Geórgia; Rua da Prainha no bairro Consil; todo o bairro Sucuri até o bairro bandeira; bairros João Bosco Pinheiro I e II; rua de acesso ao “lixão”, no bairro 1º de Março até o Coxipó do Ouro; na Rua Antônio Dorileo da Comunidade São Gonçalo; ruas 5 e 7 do bairro JK; Comunidade São Gerônimo; ruas J, M, 15, 16 e 17 do bairro João Bosco Pinheiro I.

Lutero também requereu a realização de operação tapa buracos no bairro Duque de Caxias; na rua João Batista Leite da Silva do Bairro Araés; nas ruas internas da feira do Verdão; na rua São Silvestre do Bairro Goiabeiras; na Avenida Isaac Póvoas em frente ao ponto de ônibus da Praça Tenente Antônio João Ribeiro, rua Senador Vilas Boas, do bairro Goiabeiras e nas ruas Major José Pedro Diniz, Amâncio Pedroso de Jesus, Sírio Fortunato Sodré, Dr. Antonio Emaciel Epaminondas, todas no bairro Carumbé.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Glaucia Colognesi



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.