Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
06/03/2015
Sessão solene e entrega de lembranças ao Dia Internacional da Mulher
Rafael Martine
Durante a Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher o grupo de flautas do Projeto Acordes da Alegria, do Educandário Espírita Maria de Nazaré abrilhantou esta comemoração apresentando duas músicas: Cativar e Como é Grande o Meu Amor Por Você. 

O projeto “Acordes da Alegria” é um projeto do Comitê Pró-infância com algumas instituições filantrópicas de Cuiabá, na qual o Educandário Espírita Maria de Nazaré faz parte. O projeto oferece às crianças a apreciação musical e a oportunidade de não ficar nas ruas e longe dos riscos como drogas, álcool, prostituição, abusos, etc. 

O Educandário Espírita Maria de Nazaré foi fundado em 15 de novembro de 1996, sendo mantido pelas Obras Sociais Wantuil de Freitas, sociedade civil de fins filantrópicos, sociais, culturais, educacionais e não lucrativos.

A Escola Espírita, segundo o professor Ney Lobo, é aquela que imprime os princípios da educação espírita em todas as suas atividades pedagógicas, educacionais e administrativas, estabelecendo o primado da educação sobre a instrução e a primazia da conduta sobre o conhecimento.

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria Especial de Apoio à Cultura e ao Resgate Histórico preparou uma lembrança especial para cada servidora da Câmara Municipal de Cuiabá. As esposas dos Vereadores também foram homenageadas e receberam o presente através de seus maridos. 

Além do presente individual, as servidoras da Casa puderam fazer limpeza de pele e ainda concorreram a sorteios de produtos Mary Kay.

Rafael Martine - Secretaria de Cultura



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.