05/03/2015
Câmara realiza sessões em homenagem ao Dia da Mulher
Secom Câmara de Cuiabá.
Sessão Plenária.
A pedido da vereadora Lueci Ramos (PSDB), a Câmara de Cuiabá realiza na manhã desta sexta-feira (06) uma sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A solenidade marca o início das comemorações na Casa de Leis que se estende até domingo (08).
Esta sessão já se tornou tradicional na Casa de Leis, sendo organizada pela parlamentar tucana, única representante feminina no Parlamento Cuiabano.
“A Câmara tem sido atuante em todas as questões voltadas para a mulher, e como presidente do Conselho Municipal dos Diretos da Mulher, a vereadores Lueci não poderia deixar de propor esta comemoração em homenagem às mulheres”, frisa a vereadora.
De acordo com ela, além das homenagens, solenidade também servirá para discutir temas relacionados a mulheres.
“Também queremos propor uma reflexão dos avanços e uma análise das conquistas ainda por vir, que as mulheres necessitam buscar nas mais diversas instâncias”, explica.

Já no domingo (08), a Câmara de Cuiabá recebe a BPW que realizará a cerimônia das velas em homenagem ao Dia da Mulher. Na oportunidade, o presidente da Casa de leis, vereador Julio Pinheiro (PTB) entregará de moções de aplausos a todas associadas do BPW Cuiabá.

- Sessão Solene em homenagem ao dia da mulher
Sexta-feira (06) as 9 horas no Plenário da Câmara Municipal.

- Cerimônia das Velas
Domingo (o8) as 18 horas no Plenário da Câmara Municipal.
A Câmara de Cuiabá dá início nesta sexta-feira (06) as comemorações referentes ao dia Internacional da Mulher.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!