26/02/2015
Allan faz indicação para reforma do Cras Jardim União
Secom Câmara de Cuiabá.
Vereador Allan Kardec (PT).
O vereador Allan Kardec (PT) apresentou uma indicação ao secretário municipal de Assistência Social para que seja providenciada uma reforma no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Jardim União, em Cuiabá. O local precisa de reparos na pintura, teto e na parte elétrica, pois as condições físicas estão precárias comprometendo os atendimentos.

A comunidade atendida pelo Cras do Jardim União reivindica a reforma tendo em vista a precariedade em que se encontra a unidade, prejudicando o desenvolvimento das atividades no local. A indicação de serviços feita pelo vereador foi a maneira encontrada de tentar auxiliar na resolução do problema por ser o meio mais imediato e viável para resolver a questão.

Allan visitou o Cras com sua equipe e constatou in loco os problemas existentes no espaço e destacou que espera poder contar com o empenho da Secretaria e da Prefeitura da Capital para atender à demanda.

O vereador Allan também apresentou na sessão desta terça-feira (24), dois requerimentos solicitando informações do secretário de Obras, Marcelo de Oliveira e Silva sobre um projeto de construção e reforma dos pontos de ônibus em Cuiabá e sobre a existência de um plano ou programa de incentivo a construção, adequação e reforma de calçadas nas margens das vias públicas de Cuiabá.

No requerimento à Mesa Diretora da Câmara a ser enviado ao secretário, relativo aos pontos de ônibus, Allan ressalta que vários vereadores já reclamara, reivindicaram e propuseram  que os pontos de ônibus sejam ampliados, melhorados e principalmente, sejam reformados para os usuários do transporte público possam ter segurança e abrigo do sol e chuva.

Assessoria de Gabinete – Welington Sabino

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues