Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
25/02/2015
Vereador cobra instalação de passarela
Secom Câmara de Cuiabá.
Vereador Oseas Machado (PSC).
No Ultimo dia 10, o Vereador Oseas Machado (PSC), apresentou em plenário uma indicação que propõe o estudo de viabilidade da construção de uma passarela com espaços comerciais ligando a Praça Maria Taquara ao calçadão da Travessa Antônio João, podendo ser construída através de parceria publico privada.

Por meio desta indicação o vereador tem por objetivo evitar diversos acidentes, promover harmonia neste ponto que ele afirma ser um ponto de estrangulamento no caótico trânsito cuiabano.

“A população aumentou sobremaneira, bem como o número de veículos, trazendo assim uma serie de problemáticas de tráfego na cidade, principalmente na região central”. Diz Oseas.

Se aprovada a indicação pretende fazer estudo de viabilidade transformando o cenário do cruzamento das Av. Generoso Ponce com a Av. da Prainha, que é um local onde representa um fluxo diário de pessoas e veículos muito grande.

A passarela dará passagem aos pedestres entre a Praça Maria Taquara até o Calçadão da Travessa Antônio João, além disso, conforme o documento ela terá seu espaço explorado pelo comercio local, que também irá ajudar a construir bem como zelar por sua manutenção.

Assessoria de Gabinete.



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.