03/02/2015
Presidente da Assembleia propõe parceria com a Câmara
Pedro Alves - Secom
Reunião entre o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Guilherme Maluf (PTB) e o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Júlio Pinheiro (PTB).
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB) visitou a Câmara de Cuiabá na manhã desta terça-feira (03).

Na oportunidade, o parlamentar tucano expôs a vontade de firmar uma parceria com o Legislativo Municipal a fim de ampliar a discussões de alguns temas em prol da baixada cuiabana.

“Estou fazendo uma visita institucional por entender que existem muito assuntos de interesse comum entre o parlamento municipal e estadual. Um desses assuntos diz respeito à saúde. Também temos a questão dos resíduos sólidos, mobilidade urbana e a implantação do VLT”, pontua.

Maluf acredita que a Assembleia Legislativa pode ajudar o município. “Nós estamos trabalhando em uma econômia no nosso duodécimo. A devolução deste recurso pode ser direcionado a algumas obras em Cuiabá. A um pedido dos vereadores que estes investimentos sejam feitos prioritariamente na saúde. Vamos ampliar esta discussão e vou levar este tema ao colégio de lideres”, coloca o deputado.

O presidente da Câmara, vereador Júlio Pinheiro (PTB) referendou a proposta do tucano. “Com certeza essa parceria pode render muitos frutos. Além da questão da saúde podemos abordar também a questão do aglomerado urbano que até hoje não foi regulamentado”, enfatiza.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda