Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
14/11/2014
Vereador Arilson acompanha obra da UPA Pascoal Ramos
Mary Juruna
O vereador Arilson da Silva (PT) deu início a uma série de visitas às obras da prefeitura que estão em andamento em Cuiabá. Neste mês, houve mais uma visita à obra da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Pascoal Ramos. Como presidente da Comissão de Trabalho da Câmara, o vereador dialogou com os trabalhadores e observou o andamento das ações para concluir a construção que já deveria estar em funcionamento.

A UPA Pascoal Ramos é uma antiga luta dos moradores da região do Coxipó que vivem desde 2013 na expectativa da unidade para atender a demanda dos bairros próximos e das comunidades rurais.

“Acompanhamos o andamento desta obra desde o início e nossa atuação é para que esta unidade de saúde possa ser entregue aos moradores que aguardam a conclusão de uma obra que já teve várias datas para entrega. Vidas já poderiam ser salvas nesta UPA e nossa cobrança pela conclusão desta unidade continuará. Esperamos que até o início do próximo ano a UPA Pascoal Ramos esteja em funcionamento e vamos acompanhar o andamento”, afirma o vereador Arilson da Silva. 


Marcela Brito
Assessoria Vereador
Arilson da Silva (PT)
96424976



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.