23/09/2014
Kero Kero viabiliza reforma e escola no bairro Praeiro
Pedro Alves - Secom.
Vereadores Wilson Kero Kero (SDD).
O vereador Wilson Kero Kero (SDD) comemora o início da reforma da escola Hélio de Souza Vieira, localizada no bairro do Praeiro. As obras tiveram início neste mês após articulação do parlamentar junto à secretaria de Educação do município.

Esta era uma reivindicação antiga do vereador, que contou com a colaboração de toda a comunidade, em especial da diretora da unidade de ensino, Norma Jardins.

Kero Kero apresentou esta indicação ao Executivo Municipal em marco do ano passado. Na oportunidade, o secretário Gilberto Gomes Figueiredo garantiu que a escola seria inserida no programa de reforma do próximo ano.
Como há toda uma programação, não tinha como ela ser reformada ainda em 2013.

“Em uma reunião com a diretora da escola e o secretário de educação, ficou definido que a escola seria uma das primeiras a ser reformada em 2014, como de fato esta sendo”, comemora o parlamentar.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda

16/04 - PCDs marcam presença na 5ª Corrida do Legislativo