Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
12/09/2014
Relógio Público da Av. Mato Grosso poderá ganhar painel da cidadania
Pedro Alves - Secom
Vereador Oseas Machado (PSC).
O Vereador Oséas Machado (PSC) apresentou o projeto de lei, nesta terça-feira (09), que cobra a implantação do “Painel da Cidadania”, que deverá ficar fixado junto ao Relógio Público da Avenida Mato Grosso.

Com esta ação o parlamentar visa publicizar as receitas do município e as despesas do ano em exercício. No artigo 4º o PL aponta que a secretária Municipal de Planejamento e Finanças da prefeitura de Cuiabá irá repassar as informações da receita do município, que deverão ser atualizadas quinzenalmente.

“Observamos a campanha da ‘Nota Fiscal’, já o portal da transparência afixado em um ponto estratégico vem como um reforço na divulgação dos locais onde estão sendo aplicados os recursos da Capital”, enfatiza Oséas.

Machado reconhece que muito tem sido feito por parte do município, mas acredita que a população tem que estar ciente destas ações de forma continua que seria o “Painel da Cidadania”.

O projeto será votado e parlamentar conta com o apoio dos pares para aprovação da implantação de sistema de transparência.

“Quanto mais inteirarmos a população das ações desenvolvidas pelo poder público, facilita nossa caminhada enquanto gestores”, pontua. 

Assessoria de Imprensa - Elizangêla Tenório



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.