11/07/2014
Vereador aciona secretário e garante recapeamento do bairro Voluntários da Pátria
Pedro Alves - Secom Câmara de Cuiabá.
vereador Wilson Kero Kero (SDD).
O vereador Wilson Kero Kero (SDD) teve mais uma indicação atendida pelo Executivo Municipal. Trata-se do recapeamento de das ruas 11, 15 e P do bairro Voluntários da Pátria, bem como da Avenida Frederico Campos.

O solicitação foi feita pelo parlamentar diretamente ao secretário de Obras, Marcelo Padeiro durante uma reunião com a participação da presidente do Bairro, Lucélia Pereira Neves.

As obras estão em fase de finalização. "As vias encontrava-se em péssimo estado, prejudicando inclusive a circulação do transporte coletivo. Os ônibus tinham que desviar para poder chegar ao sei destino", pontua o vereador.

Como representante do bairro, Lucélia estava lutando por esta obra desde o começo do ano, uma vez que estava trazendo prejuízos aos moradores da região. Ela já havia percorrido diversas secretárias sem sucesso, quando encontrou o respaldo de Kero Kero.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda