Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
03/07/2014
Lei do vereador Arilson da Silva reforça a luta das Pessoas com Deficiência
Mais duas leis entram para a relação do vereador Arilson da Silva, do Partido dos Trabalhadores, em Cuiabá. As recentes publicações no Diário Oficial do vereador estão relacionadas às pessoas com deficiência e a valorização de pessoas que atuam na comunidade. Outros Projetos de Leis estão em fase de tramitação na Câmara Municipal.

A partir deste ano, as reivindicações das pessoas com deficiência têm mais um instrumento para ampliar suas conquistas. A lei é a nº 5.812 que inclui no Calendário Oficial do Município de Cuiabá o Dia 21 de Setembro como Dia Municipal de Lutas das Pessoas com Deficiência. O objetivo da lei é reforçar a conscientização e convergir ações para que os direitos dessas pessoas sejam garantidos.

“A defesa dos direitos das pessoas com deficiência sempre esteve entre as ações do meu mandato e com esta data no Calendário Municipal, a lutas por reconhecimento, respeito e valorização será intensificado”, afirma o vereador Arilson da Silva.

Outra lei recentemente publicada é a que denomina o centro odontológico do bairro Pascoal Ramos “Doutor Odil de Miranda Moura”. A lei n°5.810 reconhece a atuação do médico e morador do bairro Pascoal Ramos que se dedicou à saúde dos moradores da região durante sua vida no bairro da região sul.


Marcela Brito
Assessoria de Comunicação
Vereador Arilson da Silva (PT)
65 96424976


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.