Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
25/06/2014
Mais de duas mil pessoas irão participar da corrida Dante de Oliveira
Tchélo Figueiredo
Mais de duas mil pessoas se inscreveram para participar da 8ª Edição da Corrida Governador Dante de Oliveira, conforme levantamento da Secretaria Municipal de Esportes, Cidadania e Juventude. A prova será realizada no dia 6 de julho, com percurso de 10km.

Participam da corrida atletas com idade a partir de 18 anos, nas categorias geral, feminino, masculino, atletas com deficiência e melhor idade.

A Corrida Governador Dante de Oliveira surgiu no ano de 2007 como uma homenagem ao saudoso Dante de Oliveira, falecido em 06 de julho de 2006. As inscrições foram efetuadas através do site da Prefeitura e de acordo com o coordenador técnico do evento, Francisco Marinho, mesmo atingindo o número de vagas propostas, a população poderá participar da corrida de forma avulsa. A largada será na Avenida Miguel Sutil (Parque Mãe Bonifácia).

“Estamos muito contentes com a repercussão do evento e queremos destacar que quem comparecer ao local no dia competição poderá correr, no entanto, não receberá o kit com chip e camiseta e não terá direito a premiação”, explicou.

PERCURSO

O percurso obedecerá ao seguinte trajeto: largada em frente ao Parque Mãe Bonifácia, na Av. Miguel Sutil, Av. Senador Filinto Müller, Av. General Ramiro de Noronha, Av. Oito de Abril, Rua Ranulfo Paes de Barros, Av. Agrícola Paes de Barros, Trincheira do Santo Isabel e Av. Miguel Sutil, chegada em frente ao Parque Mãe Bonifácia.

ENTREGA DOS KITS

Os kits serão distribuídos gratuitamente e compostos de: chip, número de identificação e camiseta personalizada do evento. No ato de retirada dos kits será necessária a apresentação do documento de identificação da pessoa e o comprovante da inscrição.

A entrega será realizada nos dias: 4 e 5/07/2014 (sexta e Sábado) das 8h30 às 17h na Praça Alencastro.

EVELYN RIBEIRO/Secom Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.