02/06/2014
Vereador Mário Nadaf (PV) se licencia por 61 dias da Câmara Municipal de Cuiabá
O vereador Mário Nadaf (PV) se licencia por 61 dias das atividades do parlamento, sem gerar nenhum ônus  a Câmara Municipal de Cuiabá, para tratar de assuntos particulares.

Reafirmando o pacto de apoio a pré-candidatura a governo do Senador Pedro Taques e uma aliança já feita entre o PV, PSCD, PRB, PSC, PRP como fortalecimento ao partido.

Na oportunidade, Nadaf  que também é presidente do  PV Municipal,  ira visitar outras bases do PV no interior do estado, colocando seu nome para apreciação a uma possível candidatura a Deputado Estadual e reafirmando o pacto de apoio a pré candidatura a governo do Senador Pedro Taques e uma aliança já feita entre o PV, PSCD, PRB, PSC, PRP como fortalecimento ao partido.

Durante 30 dias quem estará assumindo a vaga será o suplente Zito Adrien ( PV), e outros 31 dias quem assumi é o suplente Rogério Varanda (PV).  Ambos ganhando maior visibilidade na capital

Assessoria de Imprensa - Elizangêla Tenório.