23/05/2014
Audiência pública debaterá saúde municipal
Secom/ Câmara Municipal de Cuiabá.
Vereador Ricardo Saad (PSDB).
A Câmara de Cuiabá realizada na manhã de hoje (23) um audiência pública para debater acerca da atual situação da saúde pública no município. Ela faz parte do Pacto pela Saúde firmado entre todos os parlamentares do Legislativo, qual busca implantar melhorias efetivas no setor por meio de ações e cobrança do poder Executivo.

A audiência irá contar com a presença do secretário de saúde, Werley Peres (PDT). Na oportunidade, ele deve relatar todos os fatos que levaram o município a sofrer com constante falta de médicos, medicamentos e materiais básicos de atendimento.

O QUE? Audiência pública para debater a saúde.
ONDE? Plenário da Câmara Municipal.
QUANDO? Nesta sexta-feira (23) às 9 horas da manha.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues