Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
22/04/2014
Vereador Arilson entrega Títulos a Cuiabanos de Coração
Assessoria do Gabinete
Vereador Arilson da Silva em solenidade de entrega de títulos

Com o objetivo de homenagear cuiabanos de coração que escolheram Cuiabá para viver com suas famílias, o vereador Arilson da Silva (PT) realizou a entrega de Títulos de Cidadão Cuiabano. Esta honraria foi entregue para marcar as comemorações do aniversário de Cuiabá. Os títulos contemplaram cinco personalidades de diversas áreas no dia 14 de abril.

 

De acordo com o vereador Arilson da Silva, o Título de Cidadão Cuiabano é uma maneira de reconhecer a atuação de pessoas que vivem na cidade e contribuem de alguma forma para o desenvolvimento da capital de Mato Grosso.

 

Os novos cidadãos cuiabanos são a professora Adriana Queiróz, professor e presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em Cuiabá, Ednilson Albino de Carvalho, dirigente do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT) e advogado, Eduardo Alencar da Silva, profissional de Educação Física e coreógrafo, Rodinei Aparecido Barbosa, e o teólogo e membro da Congregação Salesiana, Pe. Elias Roberto.

 

Os motivos das homenagens vão desde as contribuições para a formação educacional de crianças e jovens, desenvolvimento da cultura regional através de dança até a luta do movimento sindical. “As homenagens são para pessoas que amam Cuiabá, que viera para cá e valorizam nossa terra. Todas contribuem para que nossa Cuiabá seja melhor”, afirma o vereador Arilson da Silva.



 

Assessoria de Gabinete - Marcela Brito



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.