11/03/2008
Moradores do Jardim Brasil lutam por asfalto
Os moradores do bairro Jardim Brasil reivindicam obras de asfaltamento, fator que contribuiu para problemas graves na área de saneamento.na tribuna Livre da Câmara Municipal de Cuiabá, Jeferson Alves Kamoroski reclamou ainda da falta de atenção do poder público.

Disse aos vereadores que na época da chuva os moradores da Rua Ó "enfrentam a força das águas, lama, e todo o lixo que demanda das ruas que já foram beneficiadas com o asfalto”.

Jéferson reclamou também da falta de iluminação a da falta de segurança que provoca medo e insegurança aos moradores. Segundo o representante da Associação de Moradores do Bairro, a luta é antiga. “Temos que conviver com a ausência dos órgãos públicos, falta rede de esgoto e os problemas se agravam dificultando e prejudicando a qualidade de vida”, afirmou.

Na tribuna Livre o líder comunitário pediu apoio dos vereadores para a busca de soluções que possam atender as necessidades dos moradores

Assessoria: Secom CâmaraCba/Roseli Cordeiro

22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital