Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
20/03/2014
CPI da CAB realiza audiência pública nesta sexta
Otmar de Oliveira
Membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da CAB
O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga o cumprimento do contrato de saneamento por parte da CAB Cuiabá, vereador Renivaldo Nascimento (PDT), realiza nesta sexta-feira (21) uma Audiência Pública para debater e ouvir a população sobre a prestação de servidos da concessionária. O objetivo é ouvir os cidadãos para a conclusão dos trabalhos que investiga a empresa.

A CPI foi instaurada no final do ano passado, após diversas reclamações dos cuiabanos referente a constante falta de água, principalmente nos bairros mais periféricos. 

“A sociedade esta totalmente insatisfeita com os serviços da CAB Ambiental, a população merece água de qualidade em suas torneiras”, disse Renivaldo.  

Além da falta de água e do processo gradual de universalização, as reclamações incluem abusos da concessionária, como cortes ilegais no fornecimento e, principalmente, contas de valores gradualmente aumentados. 

O objetivo final da CPI é avaliar se os serviços prestados pela CAB estão respeitando o contrato firmado com a Prefeitura.

Compõe a CPI, além de presidente, vereador Renivaldo Nascimento (PDT), os parlamentares Chico 2000 (PR), como relator e Ricardo Saad (PSDB), como membro titular.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.