13/03/2014
Indicação de Oséas a Senador direciona mais de 400 mil a Comunidade do Cinturão Verde
Assessoria de Gabinete
Vereador Oseas Machado, Senador Jaime Campos e representantes rurais

O vereador Oséas Machado (PSC) recebeu, nesta quarta-feira(12), a confirmação do Senador Jaime Campos (DEM), referente a aprovação da  emenda federal  que será direcionada a Comunidade da Zona Rural do Cinturão Verde, localizada em Cuiabá.  A região será beneficiada com na construção de uma fábrica de rapadura e receberá R$ 419.250,00 em recursos.

A indicação da emenda foi feita em dezembro à Câmara Municipal de Cuiabá pelo Vereador Oséas e direcionada ao Senador Jaime que entendeu de pronto, a necessidade reivindicada por Machado.

“Precisamos olhar a realidade daqueles que sobrevivem da agricultura familiar e sustentam seus familiares através da manipulação da matéria prima, muitos ainda vivem sem a mínima estrutura para investir em suas pequenas propriedades, cabe ao poder público apoio e incentivar”, diz Oséas.

O Vereador comemora a vitória com a comunidade e entende que a fábrica além de gerar renda, preserva a cultura dos moradores do Cinturão Verde que há tempos lutam por melhorias na fabricação da rapadura.

Assessoria de Gabinete - Elizângela Tenório

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues