Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
06/03/2014
Adevair solicita redutor de velocidade para evitar acidentes
Secom/ Câmara Municipal de Cuiabá
Vereador Adevair Cabral

Diante do aumento no número de acidentes na Avenida Miguel Sutil, sentido Rodoviária – Despraiado, o vereador Adevair Cabral (PDT) solicitou ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) a instalação de mecanismos de redução de velocidade nas proximidades e limitações, entre o viaduto da rodoviária e o viaduto do Despraiado


“Após a inauguração do viaduto, a imprudência dos motoristas está causando perigo a todos e a avenida já está com alto índice de acidentes”, justificou Adevair.


Outra solicitação feita pelo vereador para o município foi o serviço de tapa-buracos na rua M, quadra 55, no Jardim Brasil. A demanda dos moradores da região foi motivada pelo alto fluxo de veículos na rua, que também é rota de ônibus, o que vem prejudicando ainda mais o asfalto.


Para o Nova Conquista, Adevair solicitou o recapeamento da Av. Senador Jonas Pinheiro. Os moradores reclamam que o serviço de tapa-buracos não dá conta de resolver o problema e a situação já requer, urgentemente, uma obra de recapeamento.


Placas de sinalização no cruzamento da rua Ten. Eulálio Guerra, com a Av. São Sebastião foi outra Indicação do vereador. Os moradores da região reclamam que o cruzamento, usado como desvio das obras do viaduto do Despraiado, possuía um semáforo que acabou sendo desligado e agora, não há nenhuma placa indicando a preferência no cruzamento, o que confunde os motoristas e acarreta perigo na via.


Todas as sugestões do vereador Adevair Cabral foram entregues na última sessão plenária da Câmara de Cuiabá e, para que sejam executadas, é necessário que entrem no cronograma de ações dos órgãos competentes.


 

Luciana Oliveira Pereira



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.