27/02/2014
Via pública mais limpa e com visibilidade garantida
Assessoria de Gabinete
Vereador Kero Kero acompanhando execução de serviço na Av. Tancredo Neves

Atendendo a reivindicações dos moradores da região Leste de Cuiabá, o vereador Wilson Kero Kero (SDD) encaminhou neste mês de fevereiro e já conseguiu, junto à Secretaria de Serviços Urbanos, a execução de alguns serviços que beneficiam estas comunidades.

Nos bairros Barbado, Campos Elísios e Praeiro, já foi concluída a poda das árvores situadas na avenida Tancredo Neves (Córrego do Barbado), que teve o fluxo de motoristas intensificado nos últimos meses. “O objetivo foi prevenir acidentes, além de garantir a limpeza e valorizar aquela avenida”, explicou Kero Kero.

Outra solicitação do vereador, que já foi atendida, era a limpeza da Escola Dom Bosco, localizada do Bairro Praeirinho. A escola estava com sua funcionalidade comprometida, devido à presença de muito mato e, outro ponto problemático neste período chuvoso, é o aparecimento de animais peçonhentos, que acabam sendo uma ameaça constante para funcionários e alunos.

No bairro São Gonçalo, o pedido da comunidade para que o Cemitério Municipal fosse limpo, pois se encontrava num nível caótico de sujeira e com mato na altura da cintura, também já está sendo executado.

Luciana Oliveira Pereira