19/02/2014
Repórteres que atuam na capital recebem homenagem nesta quinta
Secom/ Câmara Municipal de Cuiabá
Vereador Mário Nadaf

Em requerimento apresentado pelo vereador Mário Nadaf (PV), a Câmara Municipal de Cuiabá, presta homenagem, nesta quinta-feira (20), aos repórteres que vivem na capital, em comemoração ao dia 16 de fevereiro que se celebra o “Dia do Repórter”.

Este profissional é um jornalista que pesquisa a informação apresentada em diversos tipos de meios de comunicação. É o responsável por trazer aos leitores, telespectadores e ouvintes as últimas notícias.

Dois representantes da classe serão homenageados com moção de aplausos, o Professor e Jornalista Elias Neto, cacerense de nascimento e cuiabano por adoção; e a rondonopolitana Luzimar Collares.

“Realizar o trabalho repórter não é nada fácil, a busca pela notícia requer, além de conhecimentos técnicos, um olhar diferente. Saber o que vai ser importante para o público e contar da maneira mais compreensiva e didática possível. Por estes motivos e outros queremos parabenizar a classe”, diz Nadaf, requerente da homenagem.

A ação acontece nesta quinta, na sala de imprensa da Câmara Municipal de Cuiabá às 9h  e o parlamentar convida todos os repórteres que atuam ou já atuaram na capital.

Assessoria de Gabinete - Elizângela Tenório

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues