18/02/2014
Clovito consegue atender solicitações no bairro Dr Fábio
Secom/ Câmara Municipal de Cuiabá
Vereador Clovito
A Rua Jurumirim, da quadra 143, do bairro Doutor Fábio, finalmente teve a implantação da iluminação pública que faltava. O benefício foi atendido a partir de uma Indicação do vereador Clovito (SDD), junto à Prefeitura, pois, segundo os moradores, a falta de iluminação estava provocando medo, principalmente nos estudantes do período noturno, já que marginais se aproveitavam da situação para cometer delitos.

Outro benefício no bairro, foi o serviço de limpeza e o patrolamento na Praça da rua Sapezal  e Juara, onde o mato já atingia mais de 2 metros. O que também estava comprometendo a segurança dos moradores.

Manoel Santana da Silva, que é morador do Dr. Fábio, havia solicitado o serviço ao vereador. “Queremos evitar que o pessoal faça maldades, porque lá só servia para usarem drogas, prostituição e agora limpando, estamos muito satisfeitos. O que vem pra nós, está muito bem vindo”, agradeceu.

O vereador Clovito Hugueney Neto tem o hábito de realizar visitas frequentes aos bairros de Cuiabá e costuma estar muito próximo da população, ouvindo diretamente deles, suas demandas e reivindicações, “principalmente nas áreas de segurança e saúde, onde o povo está mais necessitado”, explicou Clovito.

Luciana Oliveira Pereira