06/02/2014
João Emanuel apresenta moção e projeto de utilidade pública
Vereador João Emanuel
O vereador João Emanuel (PSD), apresentou moção de aplauso na sessão legislativa desta quinta-feira (06), ao deputado José Riva, pela iniciativa ao Projeto de Lei que proíbe a cobrança de pedágio nas rodovias denominadas “Estrada Parque” em Mato Grosso. “Entendo que é uma homenagem justa, pois a iniciativa do deputado traz benefícios à sociedade cuiabana, mato-grossense e aos milhares de turistas que visitam o Estado”.

Conforme o vereador, as estradas parques e as rodovias turísticas precisam deste tratamento diferenciado. “O deputado teve essa preocupação no momento em que o tema do pedágio está aflorado na sociedade. Parabéns pela iniciativa”. Quem também fez um aparte, destacando a atitude do deputado José Riva, foi o vereador Renivaldo Nascimento (PDT). “O pedágio em rodovias parques é indevido e o projeto de lei do deputado tem o nosso total apoio”, disse.

João Emanuel também apresentou na sessão desta quinta-feira um Projeto de Lei declarando de utilidade pública municipal a Casa de Recuperação Tenda de Abraão, localizada na região do Barreiro Branco, região norte de Cuiabá. Segundo ele, a iniciativa faz parte da sua luta em favor do tratamento dos dependentes químicos e de erradicação das cracolândias.

A Casa de Recuperação Tenda de Abraão, segundo o vereador João Emanuel, trabalha a reabilitação física, psíquica, espiritual e emocional de dependentes químicos, além da inserção ao convívio social e o exercício da cidadania. “Temos que fazer um enfrentamento deste problema que atinge milhares de lares brasileiros. A assistência do dependente e de sua família é uma necessidade premente. Vamos cada vez mais lutar por esta causa”, completou.

Assessoria de Gabinete

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues