Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
04/02/2014
Renivaldo aponta reativação do centro odontológico como ação positiva
O vereador Renivaldo Nascimento, vice-presidente da comissão de saúde na câmara Municipal de Cuiabá, em entrevista, diz que o pedetista Kamil Fares desempenhou ações positivas e está otimista com a nova gestão.

“ Kamil realizou um bom trabalho, mesmo em meio a grande pressão, e mesmo estando a frente de uma pasta complexa , que tem arrastado sério problemas ”, enfatiza. 
Renivaldo aponta o aumento de 48 para 130 médicos, disponibilizados nas policlínicas, inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro e a reativação da Clínica Odontológica do Verdão como pontos positivos.
“ Em fevereiro de 2013 uma das primeiras visitas da comissão de saúde foi a Clinica odontológica do Verdão e ela estava fechada , hoje atende toda Cuiabá no sistema de emergência, e tratamentos complexos com agendamento para os moradores da região. Na ocasião encaminhamos juntamente com a comissão de saúde da câmara o pedido de reativação do espaço ”, relembra o parlamentar.

A pasta municipal da saúde hoje está no comando de Weslwy Silva Peres, o novo secretário tem 38 anos é formado em Medicina pela Universidade Federal de Mato Grosso. Ele atuou pelo Sistema Único de Saúde (SUS). É servidor de carreira da Prefeitura de Cuiabá, e desde 2005 trabalha no Programa de Saúde da Família (PSF) do bairro Novo Paraíso.

Para Renivaldo existe um longo percurso a percorrer para observar mudanças significativas e afirma que continuará cobrando mudanças.


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.