22/11/2013
João Emanuel recebe vice-presidente nacional do PSC no Plenarinho da Câmara
João Emanuel: O trabalho do PSC pela manutenção das bases familiares é muito gratificante

Na visita que fez hoje (22-11) a Cuiabá, quando proferiu palestra na Câmara Municipal de Cuiabá, no Plenarinho Ana Maria do Couto, o vice-presidente do PSC Nacional, pastor Everaldo Dias Pereira, da Assembleia de Deus, anunciou sua candidatura à presidência da República e a força do PSC para disputar outros cargos parlamentares em nível estadual e federal.

“Foi uma decisão consensual dos nossos companheiros. E iremos vencer. O PSC será a grande surpresa do pleito presidencial”, garantiu.

Everaldo deixou claro que fez questão de vir à capital mato-grossense para saudar o novo dirigente do PSC no município, vereador Oséas Machado. Disse ter achado incrível o fato dele e do irmão Adilson Levante, do PSB, terem sido simultaneamente eleitos vereadores em Cuiabá. “Isso aí já diz, por si só, que aqui temos situações diferenciadas”.

O dirigente nacional do PSC foi recepcionado na Casa de Leis pelo presidente do Parlamento, João Emanuel, juntamente com os vereadores Oséas Machado, PSC, Adilson Levante, PSB, o líder do Executivo na Câmara, Leonardo Oliveira, PTB, e Lilo Pinheiro, PRP. Samuel Lemes, secretário de Recursos Humanos do Legislativo, Valdinei Iori, secretário-geral do PSC, Vitório Gally, deputado federal e presidente estadual do PSC, e Aluízio Leite, dirigente estadual do Partido Verde, também integraram a comitiva de recepção.

Everaldo disse que o PSC tem propostas para servir o povo, "e não para se servir do povo", destacou. Para Mato Grosso, afirmou que a proposta do partido é estudar qual são os nomes e melhores opções de coligação, baseando-se nos princípios sociais da sigla.

Conforme o presidente da Câmara, João Emanuel, a visita do líder do PSC é uma honra para Mato Grosso, não apenas para Cuiabá. “Todos nós conhecemos o trabalho de Everaldo pelo PSC. E realmente temos que nos curvar aos grandes exemplos de dignidade social que ele imprime no cenário do partido em todos os municípios. O lado família é um dos destaques desse empenho do PSC em prol da manutenção dos alicerces da base do amor fraterno”.

O presidente municipal do PSC, Oséas Machado, endossou as palavras de Emanuel. “Honra-nos expressivamente contar hoje com sua ilustre presença, líder Everaldo. Com certeza, a sólida estrutura ética que o PSC dispõe nos quadrantes da Nação deve-se à sua dedicação exclusiva pela sigla, pela manutenção prática dos princípios que pregamos diuturnamente.

João Carlos Queiroz Secom/Câmara

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues