11/11/2013
Oséas Machado assume presidência do PSC Municipal e afirma que luta pela família continua com força

Com militância parlamentar destacada na Baixada Cuiabana, em defesa da família brasileira, o vereador por Cuiabá, Oséas Machado, foi eleito presidente municipal da sigla pela qual disputou mandato eletivo em 2012, o PSC - Partido Social Cristão. Ele anunciou sua condição de dirigente partidário durante sessão plenária no Legislativo.

“Na condição de integrante desta Casa de Leis, e também de dirigente partidário de uma agremiação voltada em defesa da família, coloco-que integralmente à disposição dos munícipes. Comprometimento parlamentar que espero ter 100% de respaldo junto aos demais colegas vereadores".

A valorização progressiva dos valores familiares continuará sendo tema de seu trabalho no decorrer deste mandato, garantiu. "A família é a sustentação maior da vida humana, calcada nos princípios de Deus. Também darei continuidade à luta para garantir maior qualidade de vida à comunidade carente, seja da ala urbana ou periférica".

Conforme Oséas, o PSC é uma entidade partidária que surgiu na condição de esperança maior diante da descrença geral, 'com solidificação de aspirações populares no campo da luz de Deus'.

"Em síntese, somos uma agremiação fundamentada em servir ao nosso semelhante. Prezamos os valores humanos em toda a sua extensão. E na condição de dirigente municipal, contribuirei muito para que isso se torne bem maior aos olhos gerais da sociedade. Defender a família é base de toda a mobilização do PSC em nível municipal, estadual e nacional".

Um dos pilares da missão que Oséas pretende desenvolver é expandir as demonstrações do valor humano do PSC também no segmento político. "Humanizar a classe política, quantos nela militem,  faz parte dos desafios do partido. Sem jamais perder de vista os princípios legados por Deus aos seus filhos, a todos os seres viventes do Planeta, visíveis e invisíveis aos olhos comuns. Pois também as formas microscópicas pertencem a Ele".

Também o PSC Mulher terá atenção especial no decorrer do mandato do novo dirigente municipal. "A luta à frente é desafiadora. O PSC terá candidatos a deputado estadual/federal no próximo pleito", adiantou. Em nível majoritário, ele lembrou o nome de Marcos Feliciano, deputado federal, como uma das opções fortes, além de outros membros do PSC Nacional.

"As opções são imensas. É que nosso partido está se expandindo notavelmente em várias frentes sociais do País, segmentos distintos da sociedade. Também aqui, em Cuiabá, o PSC já se integrou à família e tem trabalhado muito".

Machado aproveitou para elogiar o trabalho desenvolvido pelo presidente anterior no município cuiabano. "O companheiro Valdinei Iory habilitou o PSC para ir muito além dos projetos iniciais, que agora vamos sequenciar e aprimorar”.

João Carlos Queiroz SECOM/CÂMARA

23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)