Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
01/11/2013
Chapa 2 - ASSCAMUC para todos
A Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Cuiabá (ASSCAMUC),  realizou nesta quinta-feira (31) a eleição para a nova diretoria.

A  escolhida pelos servidores desta Casa de Leis, com 165 votos, foi a chapa nº 2: ASSCAMUC para todos,  que vai representar os servidores do parlamento.

A chapa é presidida  por Crézio Pires de Miranda e composta pelo vice-presidente, Wilson Gastão “Garotinho”, 1º Tesoureiro – Márcio Theodoro Amorim, 2º Tesoureiro – Ricardo Marcelo Oliveira da Cruz, 1º Secretário – Jeffersandro Duque Albino, 2ª Secretária – Cristiane Aparecida da Silva.

“Agradecemos a Deus e também aos 165 votos que nos foram confiados. Vamos retribuir com muito trabalho em prol dos servidores. E através deste trabalho queremos resgatar a credibilidade da associação para que a maioria dos servidores sejam nossos associados”, afirmou Crézio Pires.

 Associação tem por finalidade defender o direito dos associados, pugnando por medidas apropriadas  para cada caso; Estreitar e incentivar os laço de amizade entre todos os associados e suas famílias; Propugnar pela construção de sede social, com área reservada a prática de desportos e recreações; Prática desportiva e atividades culturais.

Entre as propostas da chapa, esta reaver o terreno (chácara), que gestões passadas deram como perdida e construir a sede e área de lazer para os associados. Os descontos da ASSCAMUC não serão totalmente feitos na secretaria de gestão pessoal, mas também através do boleto bancário.



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.