Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
31/10/2013
Vereadores vistoriam UPA Pascoal Ramos e cobram cronograma das obras
Com o objetivo de acompanhar as obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pascoal Ramos, os vereadores Arilson da Silva, Ricardo Saad, Orivaldo da Farmácia juntamente com a Defensoria Pública e a Associação de Moradores do Pascoal Ramos, estiveram no terreno da UPA nesta quarta-feira (30).  O secretário municipal de Obras, Marcelo Padeiro, apresentou informações sobre a situação da unidade de saúde.

A visita ao local foi uma solicitação dos vereadores que estão preocupados com os ritmos das obras e pela urgente necessidade da conclusão da obra após intensa luta dos moradores da região. De acordo com o secretário municipal de Obras, Marcelo Padeiro, um novo cronograma da UPA Pascoal Ramos está sendo feito e os vereadores destacaram a necessidade do cumprimento dos prazos.

“Que bom que as obras finalmente começaram. Nossa preocupação são com as vidas que já poderiam ser salvas caso a UPA já estivesse pronta. Há uma grande demanda na região e vamos nos manter vigilantes para garantir que a população possa ser atendida nesta unidade que está sendo construída após intensa atuação conjunta dos moradores  e nossa através da Câmara, além dos órgão competentes como Conselho Municipal de Saúde e Defensoria Pública de Mato Grosso”, observa o vereador Arilson da Silva.

A próxima visita para vistoria do andamento das obras está marcada para o dia 13 de novembro.


Marcela Brito - Assessora de Gabinete


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.