Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
08/10/2013
Câmara Municipal de Cuiabá estréia o "Rádio Câmara"
A Câmara Municipal de Cuiabá estreou nesta terça-feira (08), seu primeiro programa de rádio – Rádio Câmara – veiculado nas emissoras de rádios comunitárias. O programa faz parte do plano de comunicação desta Casa de Leis, cujo objetivo é aproximar o parlamento do cidadão.

As rádios comunitárias possuem grande audiência nos bairros e realizaram uma parceria com a Câmara, veiculando gratuitamente o “Rádio Câmara”, que é gravado na Secretaria de Comunicação e apresentado pelos radialistas Jota Gomes e Stephanie Romero.

O secretário de comunicação, Luís Acosta, afirma que esta é uma forma de descentralizar a informação e levar as notícias de interesse da população às bases representadas pelos 25 vereadores deste parlamento: “Acreditamos no poder alcance destas emissoras e esperamos atingir nosso objetivo que é de informar o cidadão sobre as atividades ocorridas nesta Casa de Leis”.

O Rádio Câmara em breve será disponibilizado no site da Câmara Municipal de Cuiabá, ficando a disposição de todos os munícipes interessados.



Stephanie Romero / Secom


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.