Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
24/09/2013
Adilson Levante ironiza notícia em jornal sobre sua "ausência" na tribuna
Otmar de Oliveira

Com recorte de jornal local nas mãos, edição do último domingo, o vereador Adilson Levante, PSB, ironizou hoje (24-09) nota que o qualificava de ausente da tribuna do Legislativo.  Levante disse nem ter ficado surpreso com a nota publicada na terceira página do matutino, com foto.

 

“Trata-se de uma ‘notícia’ infundada, estranha. Teria o intuito de clara intimidação ao meu trabalho parlamentar? Se for, perdem tempo. Mesmo porque “isso aqui” (mostrando o recorte da matéria) não condiz em nada com a realidade. Minha estranheza é porque publicaram essa notinha esquisita após as duas últimas sessões do Legislativo. Justamente quando mais utilizei a tribuna para discorrer sobre a aquisição superfaturada de cadeiras destinadas à Arena Pantanal”.

 

Levante voltou a equiparar os preços das mesmas cadeiras adquiridas para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF, e as que serão destinadas à Arena Pantanal. “As de lá (Brasília), quase o dobro da quantidade a ser empregada em Cuiabá, custaram R$ 12 milhões de reais a menos. Então, conforme já se diz, “aí tem gato na tuba”. Vou continuar batendo duro na tecla quando o dinheiro público estiver em jogo”.

 

Na opinião do parlamentar, a SECOPA poderia adotar em Cuiabá o mesmo pregão utilizado no Distrito Federal para a aquisição de cadeiras para o Estádio Mané Garrincha. “Isto possibilitaria economizar R$ 12 milhões, dinheiro capaz de resolver muitas demandas da Saúde, por exemplo. Os governos empregam muito no miolo das cidades, mas se esquecem da periferia”.

 

Em aparte, o vereador Leonardo Oliveira, PTB, parabenizou Levante pela denúncia de superfaturamento. “Tivemos aí uma tentativa de corrupção neste governo. Felizmente, suspenderam. Mas é preciso estar atentos para que outras não sucedam”.

 

João Carlos Queiroz SECOM/Câmara




Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.