19/09/2013
Projeto de Lei incentiva o esporte amador
O vereador Wilson Kero Kero (PRP), apresentou um projeto de Lei que cria o Fundo Municipal de Apoio ao Esporte Amador, vinculado à Secretaria Municipal de Esportes, como órgão de participação, apoio e patrocínio à prática e o desenvolvimento do esporte amador em Cuiabá.

“Este incentivo é necessário para a captação de recursos, cuja aplicação destina-se ao custeio das despesas com as equipes amadoras, em todas as modalidades esportivas, nas competições oficiais ou não, olimpíadas, jogos regionais e outros, a critério da Secretaria Municipal de Esportes”, afirma o parlamentar.

Quem pratica esporte conquista uma melhor saúde, ajuda nas articulações do corpo, evita gorduras localizadas, fortalece os músculos, é bom para um melhor funcionamento dos órgãos internos, alivia problemas de insônia enfim, praticar esportes é ter uma vida saudável.

Stephanie Romero - Secom

23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)