Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
17/09/2013
Em 8 meses de mandato Nadaf efetiva mais de 500 ações
Mais de 300 indicações, 15 projetos de leis, 30 moções de aplausos, 2 de pesar , 8 requerimentos e 8 títulos de Cidadão Cuiabano ; estas foram algumas das ações pontuadas pelo vereador  pevista Mário Nadaf, neste sábado (14) no auditório da Escola Presidente Médici.
 
 Professor do Ensino Médio, o vereador cuiabano Mário Antônio Moysés Nadaf  foi eleito  com 1.754 votos e  tem defendido a bandeira do Partido Verde no Legislativo, além de se posicionar para que sejam instituídas providências relacionadas a deficiências que se constatam na área social, sob o encargo do poder público.
 
“ Nossa intenção é mostrar a comunidade os trabalhos que realizamos nesse 8 meses, e manifestar-se que mesmo em meio as turbulências do parlamento municipal em nenhum momento paralisamos nossas ações , elas tem sido constante em vários frentes”, esclarece .
 
Projetos como : Proibição de estacionamentos públicos e privados afixarem placas de isenção de responsabilidade de danos ; implantação de creches no horário noturno e campanha municipal de combate a síndrome de Brunout são de autoria do parlamentar que também defende a sustentabilidade.
“ Temos realizado diversas ações que são subdivididas em quatro eixos principais , onde focamos nosso trabalho .  Arborização; Saneamento Básico; Políticas Públicas; e Resíduos Sólidos tem sido nossa luta ”, explica o parlamentar.
 
Durante a prestação de contas, foi  apresentada as ações feitas no “ Movimento de Arborização Urbana- PantAR”, que já está na sua 6ª edição. O projeto ocorre mensalmente, nos bairros de Cuiabá, com a visão de combater os impactos causados pelo desmatamento desordenado nas regiões da Baixada Cuiabana e até o final do mandato Nadaf tem a expectativa de atender mais de 50 Bairros.
 
“5 bairros já participaram do projeto PlantAR, 2000 mudas foram plantadas, 1.100 atendimentos sociais e várias ações e melhorias estruturais aconteceram em cada região que recebeu o movimento neste  período de 6 meses”, pontua o pevista.

Mias de 400 pessoas estiveram presentes na reunião que mostrou o trabalho realizado  por Mário neste primeiros meses de mandato, dentre elas , lideranças do PV e outros partidos, simpatizantes das causas ambientais e apoiadores.


 
Assessoria de Gabinete


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.