12/09/2013
Saad lamenta a perda de independência da Câmara de Cuiabá
"Infelizmente perdemos  uma coisa que seria essencial para esta Casa: Independência. Já não conseguimos decidir e agir por nós mesmos e isto já está prejudicando o andamento dos trabalhos que deveriam ser desempenhados apenas pelo Legislativo", lamentou o vereador Ricardo Saad (PSDB) fazendo referência aos últimos acontecimentos da Câmara de Cuiabá.

Para o parlamentar tucano, toda esta situação de instabilidade e conflito que foi instaurada na Casa de Leis se deve a interferências externas. "Toda esta situação que estamos vendo aqui é reflexo disso. Não tem diálogo entre o Executivo e o Legislativo. O prefeito só conversa com os vereadores da base e retalha os demais. Como atuar com independência se estamos sofrendo interferência direta da Prefeitura por meio dos vereadores da base?", questiona.

Apesar disso, Saad pede aos demais parlamentares que "se esforcem para restabelecer a paz e a harmonia dentro da Câmara para que todos trabalhem em prol de Cuiabá, porque foi para isso que fomos eleitos".

"Será que este papel que estamos desempenhando é o que a população esperava quando votou em cada um de nós? Será que estamos ajudando e os representando como deveríamos? Afinal, estamos defendo os interesses de quem agindo desta forma? Vamos botar uma pá de cal em tudo o que acontece e nos unir novamente para trabalhar em prol da nossa cidade. É a população cuiabana quem precisa da gente", discursou.

Assessoria de Gabinete

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues