Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
30/08/2013
Renivaldo Nascimento apresenta Projeto de Resolução para alteração do regimento interno
O vereador Renivaldo Nascimento (PDT), apresentou na Câmara Municipal, nesta quinta-feira (29), um Projeto de Resolução, que acrescenta a Alínea ao inciso II, do Art.34, da resolução de nº 152 de 14 de Julho de 201, que dispõe sobre o Regimento Interno, desta Casa de Leis.

1.    Os recursos contra atos do Presidente, da Mesa Diretora ou do Presidente de qualquer Comissão deverão ser endereçados à Presidência da Câmara, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas contados da data da ocorrência do suposto ato omissivo ou abusivo.

2.    O recurso será encaminhado à Comissão de Constituição,  Justiça e Redação para parecer.

3.    Emitido o parecer, o mesmo será submetido a uma única discussão e votação na Ordem do Dia da primeira sessão ordinária a se realizar após a sua apresentação.

4.    Aprovado o recurso, o recorrido deverá observar a decisão soberana do Plenário e cumpri-la fielmente, sob pena de se sujeitar a processo de destituição.

5.    Rejeitado o recurso, a decisão recorrida será integralmente mantida, sem prejuízo de vale-se dos meios legais cabíveis.”

O objetivo deste projeto é legalizar o direito de recorrer administrativamente, de deliberações ou atos do Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, da Mesa Diretora e ainda, dos Presidentes das Comissões constituídas nesta instituição Parlamentar.




Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.