Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
29/08/2013
Vereador quer providências quanto ao arrombamento de sua residência
Acompanhado do presidente do Legislativo Municipal, João Emanuel (PSD), o vereador Ricardo Saad (PSDB) visitou na tarde desta quarta-feira (28) o secretário de Segurança Pública do Estado, Alexandre Bustamante. Na oportunidade o parlamentar solicitou que fosse tomada alguma providência quanto ao arrombamento de sua residência ocorrida no sábado dia 17.

Isto porque, foram levados toda a documentação pessoal dele e de sua família como, diploma, escrituras, contratos de compra e venda, etc. “Arrombaram três portas para poderem entrar na minha casa para levaram apenas documentos e algumas joias que eram de família? Pra mim isso é coisa de profissional, de quem estava buscando algo específico”, enfatizou o vereador.

Saad ainda ressalta o despreparo da polícia para conduzir este tipo de situação. De acordo com ele, sua esposa foi “maltratada” na delegacia quando tentava registrar o Boletim de Ocorrência. “Eles a trataram mal, fizeram pouco caso, nem quiseram ir na minha casa para ver como estava a situação. O roubo foi no sábado eles foram na minha casa só na segunda, isso porque eu procurei alguns conhecidos meus”, conta

Diante dos fatos, o secretário se comprometeu a enfatizar as investigações em torno do fato com o intuito de descobrir se houve ou não motivação política.


Assessoria de Gabinete


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Fellipe Corrêa quer reconhecimento facial para inibir crimes contra motoristas de app
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.