10/12/2007
COMUNICADO
A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Coordenação de Exames Vestibulares (CEV), e a Prefeitura de Cuiabá, por intermédio da Comissão do Concurso Público, diante do ocorrido na Escola Estadual Profª Dione Augusta Silva Souza, localizada no CPA IV, em Cuiabá, no dia 09/12/2007, motivado por caso fortuito e, visando à lisura, idoneidade e isonomia do processo, decidiram:

- Pela anulação da prova objetiva para a carreira de Gestor Municipal, de que trata o edital nº 002/2007-PMC;

- Pela publicação de edital de retificação, até 21/12/2007, na Gazeta Municipal, informando as novas datas e divulgação do mesmo nos endereços eletrônicos www.ufmt.br/vestibular e www.cuiaba.mt.gov.br/concurso.

As duas instituições esclarecem também que essas medidas se aplicam exclusivamente ao cargo de Gestor Municipal, permanecendo validadas as provas para os demais cargos/áreas de conhecimento realizadas na mesma data.

Cuiabá, 10 de dezembro de 2007.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO