Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
15/08/2013
Vereador Arilson traz presidente da Ucam à Tribuna Livre da Câmara
Com o objetivo de apresentar os anseios dos moradores da região do Coxipó, o presidente da União Coxipoense das Associações dos Moradores de Bairros (Ucam), Maurício Pereira, aceitou o convite do vereador do Partido dos Trabalhadores, Arilson da Silva, e fez uso da Tribuna Livre da última quinta-feira (08), na Câmara de Cuiabá. 

Entre as reivindicações apresentadas pelo presidente Maurício esteve a regulamentação fundiária plena na capital, a transparência do projeto da Prefeitura ”Novos Caminhos” no sentido de apresentar a relação dos bairros que receberão pavimentação asfáltica, além dos prazos para realização das ações e a conclusão das obras nos bairros onde houve interrupções.

O presidente da Ucam também destacou o abaixo assinado que está sendo realizado para ser entregue a Prefeitura de Cuiabá solicitando audiências com o prefeito Mauro Mendes em seu gabinete. “Queremos ser atendidos pelo prefeito na Prefeitura e destaco que os secretários devem ser mais acessíveis aos comunitários. A tribuna livre é o espaço para apresentarmos nossas questões, para agregar os vereadores as nossas causas r tornar pública a realidade dos bairros”, destaca Maurício. 

O vereador Arilson da Silva afirma que a tribuna livre é um importante espaço a sociedade apresentar a realidade vivida nos bairros. “ A atuação da Ucam é um exemplo de que os moradores estão sendo representados. Trazer as realidade dos bairros da região do Coxipó reforça ainda mais a luta das comunidades”. 



Marcela Brito  - Assessoria de Gabinete


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.