08/08/2013
Lilo Pinheiro quer impedir entrada das OSS’s no município

O vereador Lilo Pinheiro (PRP), apresenta projeto de lei que proíbe a Prefeitura de contratar serviços de Organizações Sociais de Saúde (OSS). O parlamentar observa que esse tipo de contrato, usado pelo governo estadual,  vem gerando problemas, com muitas denúncias por parte de funcionários e pacientes; levantamento feito durante audiência pública realizada pelo vereador na Câmara de Cuiabá.

Um ponto preocupante é o auto investimento e a visualização mínima de mudanças no quadro da saúde.“ não podemos deixar que este sistema seja implantado em nosso município, temos capacidade para gerir desde que o recurso seja condizente ”, afirma Lilo. Em 2011 foi votado um projeto que permite a contratação de serviços terceirizados pela saúde, 5.500/2011, Pinheiro apresenta o PL para revogar o que está atualmente vigente na capital e pede apoio da população e dos parlamentares.

Assessoria

16/04 - PCDs marcam presença na 5ª Corrida do Legislativo