09/07/2013
Vereador Haroldo Kuzai convoca o presidente do MTU para falar sobre o Transporte Público
Otmar de Oliveira

Presidente da Comissão de Transportes da Câmara de Cuiabá, vereador Haroldo Kuzai (PMDB), convocou o presidente do MTU (Associação Matogrossense dos Transportadores Urbanos) Ricardo Caixeta, para analisar e dar explicações aos vereadores a respeito do Transporte Público da Capital. A convocação foi aprovada na sessão plenária dessa terça-feira (09).

“O assunto Transporte Público está virando palanque para pessoas mal intencionadas, não adianta transporte barato e de péssima qualidade”, disse Haroldo.

A Câmara aguarda o agendamento da presença do representante do MTU na Câmara. Alvo de muitos protestos, o transporte público de Cuiabá tem sido criticado pela má qualidade e o alto valor da tarifa que atualmente é de R$ 2,85. “Queremos preço justo compatível com o serviço”, finaliza o vereador.

Um dos temas que serão discutidos será o conjunto de 5 projetos que foram aprovados no plenário que ampliam o passe livre para os estudantes.

Assessoria de Gabinete - Carolina Coutinho

16/04 - PCDs marcam presença na 5ª Corrida do Legislativo