Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
03/07/2013
Câmara de Cuiabá participa de manifesto municipalista na sexta

Servidores da Câmara Municipal de Cuiabá e vereadores participam nessa sexta-feira (05) do “Manifesto Municipalista por Mato Grosso Melhor”. O evento é um protesto por melhor distribuição de recursos públicos em relação ao Estado e União.

Detalhes dos preparativos para o evento foram dados na manhã dessa quarta-feira (03) durante reunião da Secretaria-Geral da Câmara de Cuiabá e servidores.

De acordo com o secretário Aparecido Alves, além da distribuição justa dos recursos federais e estaduais para os municípios o evento também servirá para elaboração de uma carta com as principais reivindicações municipalistas.

O manifesto ocorre a partir das 14h, na sede da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) e será realizada numa parceria com a União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (Ucmmat).

Prefeitos e vereadores vão concentrar o manifesto em discursos que serão feitos durante encontro no auditório da AMM. Eles querem também R$ 23 milhões dos restos a pagar que o Estado deixou em 2012 e deveria custear despesas na área de saúde.

Secom Câmara



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.