Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
01/07/2013
Vereador cobra garantia de passe livre para pós-graduandos
O vereador e presidente da Comissão de Constituição de Justiça da Câmara de Cuiabá – CCJR, Faissal Calil (PSB), apresentou indicação na sessão de quinta-feira (27) cobrando do Executivo Municipal que garanta aos estudantes de pós-graduação da Capital o direito ao passe livre, conforme prevê a legislação. A indicação do parlamentar apresentada vai de encontro as queixas levadas pelos estudantes durante protestos nesta manhã.

“Apesar de o estudante de pós-graduação ser efetivamente acadêmico de terceiro grau, podendo usufruir dos benefícios do passe, isso não ocorre hoje na prática. Não é a primeira vez que os estudantes vêm à Câmara para reivindicar e hoje estamos buscando solucionar esse problema”, pontuou o parlamentar.

Faissal  ressaltou que o pós-graduando já é tratado como estudante quando da aquisição de meia entrada para o cinema, shows, teatro, dentre outros espetáculos, porém vem deixado de ser tratado como estudante perante o Poder Executivo Municipal de Cuiabá, com relação ao passe livre.

“Esperamos que o prefeito Mauro Mendes atenda essa indicação, melhorando a relação com esses usuários”, afirmou o vereador do PSB.


Assessoria de Imprensa


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Fellipe Corrêa quer reconhecimento facial para inibir crimes contra motoristas de app
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.