28/06/2013
Movimento pela Ética na Política é sediado na Câmara
Nesta quinta-feira (27), no plenário Ana Maria do Couto, na Câmara Municipal de Cuiabá, foi lançado o Movimento pela Ética na Política (MEP). Estiveram presentes, Lélio Coelho, presidente do MEP;  Bispo Aroldo Martins, vice-presidente da Aliança Evangélica Russa;  Professor Vitório Galli; representante da Faculdade Evangélicas Integradas Cantares de Salomão); Bispo Aroldo Telles, Representante do Conselho de Ministros Evangélicos de Cuiabá; Coronel Taborelli, vereador de várzea-grandense, Marcrean Santos e Washington Barbosa, vereadores de Cuiabá.

O MEP surgiu em Rosário Oeste, em 2011, com o objetivo de agregar populares que buscam um governo ético e justo, proporcionando um meio de acesso e exteriorização das manifestações políticas e cívicas do cidadão. O movimento repudia uma reforma nos Poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário.

Os objetivos do MPE, são:
•    Respeito ao ser humano em primeiro lugar;
•    Que todos sejamos incluídos num processo de desenvolvimento sustentável;
•    Com justiça social;
•    Saúde, educação;
•    Gozando de segurança pública;
•    Mobilidade Urbana.

De acordo com o vereador Marcrean Santos (PRTB), a população está mostrando que não aguenta mais este modelo de política brasileira: “Através do MEP, vamos alcançar uma Cuiabá melhor, um Brasil melhor. Devemos melhorar o sistema político brasileiro e separar o joio do trigo”.

Marcelo Coelho, vice-presidente do MPE, defende a gestão de 5 anos, sem reeleição: “ Através deste movimento vamos lançar o grito pela ética, propondo principalmente, eleições gerais para todos os cargos”.

Stephanie Romero - SECOM

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues