Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
26/06/2013
Canção Nova presente na Câmara Municipal
Nesta quarta-feira (26-06), às 9 horas, o padre Bruno, líder da Canção Nova em Mato Grosso, celebra missa na Capela da Câmara Municipal. As celebrações ocorrem sempre às quartas, uma vez por mês, a partir das 9 horas. Iniciativa da Secretaria Especial de Apoio à Cultura e ao Resgate Histórico, com a participação maciça do funcionalismo do Legislativo cuiabano.
 
Segundo o presidente da Casa de Leis, João Emanuel, PSD, é uma honra para o Parlamento sediar eventos religiosos e manifestar, assim, total confiança e aceitação nos desígnios do Todo Poderoso. "Todas as religiões merecem nosso integral respeito, seja Católica, Evangélica e outras crenças. Mas, também é fato, o mundo inteiro necessita de Cristo, de contar com Seu apoio diante dos vários momentos difíceis que se descortinam em cada existência comum".
 
Daí a importância das celebrações que a Câmara tem sediado mensalmente, explica. "Elas têm sido aclamadas por quantos seguem, ou querem seguir, os princípios divinos. As maravilhosas mensagens proferidas pela Canção Nova em MT e País afora contribuem muito com isso, naturalmente. Pois a palavra de Deus é sempre um suporte valioso diante dos desafios impostos aos seus filhos".
 
João Emanuel afirmou que os líderes religiosos se constituem igualmente em guias importantes para quem deseja seguir reais propósitos cristãos. "Padre Bruno e os demais integrantes da Canção Nova/MT são exemplos extremados de dedicação à causa de Deus. O trabalho de padre Bruno à frente da Canção Nova é notável, em face do envolvimento espontâneo dos fiéis. Traduz a forma sincera e segura com que conduz o rebanho religioso, impregnando-o de motivações para vencer as adversidades. A vinda da Canção Nova à Câmara representa efetivo bálsamo de fé, de fortalecimento e proximidade concreta à Cristandade".

João Carlos Queiroz Secom/Câmara



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.