22/05/2013
Vereador Adilson Levante solicita manutenção de cemitério municipal do São Gonçalo.

Adilson Levante(PSB) protocolou na manhã de terça feira (21) na Câmara de Municipal de Cuiabá, uma indicação solicitando ao Executivo Municipal melhorias no Cemitério Municipal do São Gonçalo atendendo a apelo da comunidade que, segundo ele, está indignada com o descaso do Poder Público Municipal diante da situação precária em que se encontram o local.

No documento, o vereador sugere que seja feita uma parceria entre o Executivo e as empresas de serviços funerários do município para atender as seguintes solicitações de manutenção como capinagem, coleta de lixo, iluminação, reparação da cerca, e construção de uma rampa de acesso aos deficientes físicos

De acordo com o parlamentar, os vizinhos do local ainda reclamam que é frequente encontrar animais peçonhentos no interior das casas em decorrência da falta de cuidados com o local.

Outro ponto a ser observado é que ao cair da noite o lugar é utilizado como esconderijo de marginais e vândalos causando transtorno e insegurança para quem reside na região. Para o legislador o pedido da comunidade precisa ser atendido com urgência.

“Caso as obras de melhorias a serem realizadas nos locais sejam inviáveis, em virtude dos valores, propõem-se que o Executivo Municipal realize gestões junto às empresas que exploram os serviços funerários no município para que as mesmas, através de uma parceria promovam as melhorias que a comunidade há tempo solicita”, afirma Adilson Levante.

Assessoria de Gabinete.

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues