17/05/2013
Adilson Levante e Vírginia Mendes visitam instituição filantrópica

O vereador Adilson Levante (PSB) esteve junto com primeira dama do município Virginia Mendes, na manhã desta quinta-feira (16). Os dois visitaram a instituição filantrópica São Judas Tadeu localizado no bairro Osmar Cabral.

Na ocasião Adilson lembrou a importância da atuação das instituições filantrópicas na sociedade, “As instituições filantrópicas tem sido fundamentais na manutenção de cidadania na sociedade, principalmente nas comunidades mais carentes onde o poder público se esta muitas vezes ausente”, diz o vereador.

A instituição São Judas Tadeu que recebe apoio dos mais variados seguimentos, conta também com a ajuda do parlamentar.

A primeira dama se preocupou em conhecer o local com intuito de ajudar a instituição, fundada em 1985, a Associação Filantrópica São Judas Tadeu é uma entidade sem fins lucrativos e que mantém, por meio de doações, o abrigo, a creche e a escola com ensino fundamental. Ao todo são atendidas 415 crianças.

Assessoria de Gabinete.