15/05/2013
Câmara aprova indicação que destina recursos para construção de praça no Novo Terceiro

Aprovada indicação nº 104|2013, que destina  recursos para construção da praça  no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá, conforme a LOA 2012.   O documento foi apresentado recentemente no plenário da Câmara de Cuiabá, pelo vereador Mário Nadaf (PV), que acredita que não há nenhum  impedimento para  realização da obra.

O conteúdo determina que o prefeito Mauro Mendes (PSB),  gerencie com urgência,  a  aplicação dos recursos destinados  à construção da praça do local.

“Os recursos destinados  para o bairro já foram, inclusive,  incluídos no orçamento anual para 2013, segundo a   LOA do ano  passado”, disse  o parlamentar do Partido Verde.

A indicação tem a preocupação com o lazer e o entretenimento dos moradores e demais pessoas  da região do bairro Novo Terceiro.

“ A área destinada à construção desse espaço de lazer encontra-se atualmente totalmente tomado pelo mato, causando  risco  aos moradores e demais  pessoas  da comunidade, além de tornar a área com ar de abandono”,  destacou  Nadaf.

Nadaf  justificou que:  “ Em se tratando de um direito social constitucionalmente garantido a todos, conforme preceitua o Artigo 6º da nossa Carta  Magna, é de suma importância para sociedade que  se construa nesse local, a praça do bairro, a fim de melhorar a qualidade de vida das pessoas, haja vista que, com um espaço a mais para as crianças, jovens e adultos, estes passarão a ter momentos de pura descontração, o que contribui, ainda, para afastá-los, sobremaneira, das drogas, este câncer da instituição família, além da delinquência, como  um todo”, concluiu.

Assessoria de Gabinete - Everaldo Galdino

19/04 - Fellipe Corrêa quer reconhecimento facial para inibir crimes contra motoristas de app