06/11/2007
Investimento Solidário na AACC
O autor do livro Reinventando a Vida, Déhyvin Brey destina 25% de cada exemplar vendido à Associação de Amigos da Criança com Câncer de MT-AACC. Na tribuna da livre da Câmara Municipal de Cuiabá, durante sessão plenária, administradora de treinamento de Cursos Ltda, Rhadlla Ganne, disse aos vereadores que só a sensibilidade faz o envolvimento sincero com causas que estejam ligadas a situações de outras pessoas.

A obra do autor propõe a determinação pessoal de se reinventar a vida a partir de uma decisão individual de se auto-construir para a vida que se deseja. Quando os elementos de satisfação se contemplam na mesma equivalência conclui-se a realização pessoal.

Fundador e maior disseminador da filosofia denominada saber fisio-univérsico, que busca a amplitude do sentir e do existir obtendo adesão de inúmeras pessoas, o autor é também fundador da instituição SUEC-Sociedade Universalista Elos do CresSer (1983).

Beneficiada com a parceria a Associação de Amigos da Criança com Câncer de MT é uma instituição do terceiro setor que atua desde 1999 no combate ao câncer infanto-juvenil, oportunizando as crianças e adolescentes com câncer o direito de alcançar a cura, atuando de forma integrada com os órgãos estatais de saúde integrada com os órgãos estatais de saúde e proteção aos direitos da criança.

A entidade oferece gratuitamente serviços de hospedagem, alimentação transporte para laboratórios e hospitais, doação de cestas básicas, auxílio a medicamentos, remédios e exames, classe de aula hospitalar, atividades lúdico-pedagógicas e atividades em datas comemorativas.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Roseli Cordeiro

16/04 - PCDs marcam presença na 5ª Corrida do Legislativo